quarta-feira, 2 de maio de 2018

Três

13:11                                                                                     Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018

E são Três.
Tentei ao máximo não escrever este post. Mas é-me impossível. Preciso de libertar esta mágoa.
Por volta desta hora eu sabia, já chorava, já berrava e já implorava para que não fosse verdade.
Gritava a toda a gente, desligava o telefone a todos, apenas chorava e esperava receber um telefonema de quem realmente eu queria. Mas não recebi. Apenas recebi a dizer << É mesmo verdade >>, e aí tive de cair mesmo em mim.
Caíu-me tudo. Caíu-me a fome, o sono, a minha aparência, as minhas forças. Tudo.
Como se diz '' No hospital e na cadeia só te visita quem te ama '' e esses, andaram comigo ao colo quando mais precisei.

Menos uma página para escrever daqui em diante

1 comentário:

  1. 2 de maio de 2015, é nesta madrugada que faz 8 anos que os nossos partiram... como o tempo voa! Costumam dizer que "Tudo Passa", mas a dor e a saudade que nós carregamos ao longo destes anos todos, Ana, essas nunca irão desaparecer por completo.
    Fazendo uma retrospetiva dos anos mais difíceis da minha vida, fui obrigado a crescer e a olhar para a vida de forma completamente diferente, ainda para mais com aquela idade (era ainda um miúdo)! Levarei comigo essa experiência e aprendizagem até ao fim dos meus dias. Tenho a certeza que também levarás a tua para o resto da tua vida!
    Foram tempos de muita dor, sofremos juntos, apesar de na maioria das vezes ter sido à distância. Mas mais importante de tudo apoiámo-nos mutuamente e graças a isso conseguimos superar.
    És e serás sempre uma grande amiga de coração
    💖

    ResponderEliminar